05 agosto 2012

Fã do mês de agosto

Bom gente , resolvemos fazer um fã do mês para nosso blog *-*
Bem , para concorrer ao fã do mês do TeamAngelsBrasil é muito fácil , basta só preencher essa ficha a baixo em um comentário nessa postagem *-*
Vamos lá as perguntas

Perguntas

Nome:
Idade:
Estado:
Personagem preferido:
Ator/ Atriz preferido(a):
Casal preferido na novela:
Casal preferido na vida real:
Melhor temporada:
Oque você acha sobre Quase Anjos voltar a passar na Band:
Qual seria o melhor horário de Quase Anjos passar aqui no Brasil:
Oque Casi Angeles te ensinou:
Oque sente ao escutar uma musica deles:
Oque acha do TeamAngelsBrasil:

AGORA É SÓ RESPONDER E TORCER PARA GANHAR , O RESULTADO SAI DIA 15/08







2 comentários:

  1. Nome:Daviid Sillva
    Idade: 17 Anos
    Estado: Acre
    Personagem preferido: Mar e Rama
    Ator/ Atriz preferido(a): Lali Esposito e Gaston Dalmau
    Casal preferido na novela: Rama e Vale
    Casal preferido na vida real: De Casi Angeles, nenhum.
    Melhor temporada: 2ª Temporada.
    Oque você acha sobre Quase Anjos voltar a passar na Band: Seria muito bom, ainda mais com a 4ª Temporada.
    Qual seria o melhor horário de Quase Anjos passar aqui no Brasil: A noite, no horario que era exibido Isa Tkm.
    Oque Casi Angeles te ensinou: Tudo e mais um pouco.
    Oque sente ao escutar uma musica deles: Emoção e animo.
    Oque acha do TeamAngelsBrasil: Um blog bom.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Liliane Pereira
    Idade: 13 anos
    Estado: São Paulo
    Personagem preferido: Mar, Simon, Jaz & Tacho
    Ator/ Atriz preferido(a): Lali, China, Nico, Peter, Gas, Pablo & Rochi
    Casal preferido na novela: Mar & Simon, Jaz & Tacho
    Casal preferido na vida real: Lali & Benja
    Melhor temporada: 4ª Temporada
    Oque você acha sobre Quase Anjos voltar a passar na Band: Acho super maneiro! Vai ser ótimo ver a 4ª Temporada em português! Eu achei a maior idiotice eles terem tirado Quase Anjos!
    Qual seria o melhor horário de Quase Anjos passar aqui no Brasil: No mesmo horário que foi exibida a primeira vez ás 20:15
    Oque Casi Angeles te ensinou: Muitas coisas! Mas a melhor foi eles terem me ensinado a RESISTIR e LUTAR pelos meus sonhos mesmo que muitos digam que são impossíveis! Eles me ensinaram a não desanimar quando a vida nos diz "Não", e sim continuar até que ela nos diga "Sim"!
    Oque sente ao escutar uma musica deles: Eu sinto INSPIRAÇÃO!Eu tiro forças pra continuar, pra dançar, pra cantar! Algumas musicas são tristes como "Baja el telón" & "No te digo adiós, mas mesmo assim eu procuro não chorar tanto de tristeza... Se eu choro pelos Teen Angels é por tudo que eles me ensinaram, afinal eles mudaram a minha vida!
    Oque acha do TeamAngelsBrasil: Acho um blog ótimo! Ainda é pequeno mas tenho certeza que em breve será um grande blog!

    ResponderExcluir