07 agosto 2012

Web Novela CAPITULO 3- UM AMOR SEM MEDIDAS.


Capitulo anterior:
*
( Acabando a aula )
Mery- Venham meninas vou apresentar vocês para os outros alunos!
Cande- Oii meninos! Essas são Euge, Lali e Rochi…
Peter- Já conhecemos!
Nico- Já?
Gaston- Claro! Mas estamos com pressa agora! beijos meninas…
Euge- Hãm?
Lali- Credo!
Cande- Liga não meninas…Vamos mostrar a escola para vocês!
(Conversa dos meninos).
Peter- Ufa! Quase temos que conversar com elas!
Nico- Né…Credo!
Gaston- Ah…Mas sabe aquela loirinha? Acho que chama Rochi…
Nico- Siiim…
Gaston- Ela é muito linda…
Peter- Que? Ta com febre?
CONTINUA…
*
CONTINUAÇÃO…
Gaston- Não! é serio…Ela é muito lind…(Peter o interrompe)
Peter- ( Em um tom agressivo ) MAS ELA É POBRE!
Nico- Gaston? Você esta louco? só pode…
Gaston- Me deixem…Oque tem? Eu só estou falando que achei ela muito linda…SÓ
Peter- Não vou dizer nada!
Nico- Vamos para casa…
Gaston- Ok! Tchau ( Gaston vai embora)
Peter-  Oque deu nele? Porque ele esta assim?
Nico- Eu acho que o nome de tudo isso é paixão!
Peter- Será?
Nico- E tem outro nome?
Peter- KKKK vamos! ( Os dois vão embora )
( Lali, Euge e Rochi conversando ) :
Rochi- Vocês viram aqueles gatos que estavam lá atrás?
Euge- Sai fora rochi! O loirinho de cabelo cacheado é M-E-U.
Lali- Nossa gente…Já estão brigando? Será que aquele moreninho gostou do meu esmalte?
Euge- Você denovo e esse esmalte Lali?
Lali- Me deixa tá?
Lali e Euge- ROCHI!!!!
Rochi- Oii? Estão falando comigo?
Euge- Isso esta ficando estranho…
Lali- Eu sei muito bem o nome dessa estranheza…PAIXÃO
Rochi- Ixiii…Deu para falarem de mim? To fora! Tchau já vou indo para casa! Até mais terde!
Lali- Avisa para a mamãe que eu vou chegar um pouco mais tarde!
Euge- Porque?
Lali- Vou no salão de beleza…Ele não deve ter gostado dessa cor de esmalte! :(
Rochi- Ok…Tchau! ( Rochi sai )
Euge- Oque deu nelaaaa?
Lali- Já te disse! PAIXÃO…
Euge- Coitada… KKKK tchau irmã beijoos…! 
( Rochi chega em casa )
( Pensando sozinha ) Rochi- Será que ele pelo menos notou em mim?
CONTINUA…
Obrigada @Una_Chinita



Nenhum comentário:

Postar um comentário