08 agosto 2012

Web Novela CAPITULO 4-UM AMOR SEM MEDIDAS.


Capitulo anterior : 
* ( Lali, Euge e Rochi conversando ) :
Rochi- Vocês viram aqueles gatos que estavam lá atrás?
Euge- Sai fora rochi! O loirinho de cabelo cacheado é M-E-U.
Lali- Nossa gente…Já estão brigando? Será que aquele moreninho gostou do meu esmalte?
Euge- Você denovo e esse esmalte Lali?
Lali- Me deixa tá?
Lali e Euge- ROCHI!!!!
Rochi- Oii? Estão falando comigo?
Euge- Isso esta ficando estranho…
Lali- Eu sei muito bem o nome dessa estranheza…PAIXÃO
Rochi- Ixiii…Deu para falarem de mim? To fora! Tchau já vou indo para casa! Até mais terde!
Lali- Avisa para a mamãe que eu vou chegar um pouco mais tarde!
Euge- Porque?
Lali- Vou no salão de beleza…Ele não deve ter gostado dessa cor de esmalte! :(
Rochi- Ok…Tchau! ( Rochi sai )
Euge- Oque deu nelaaaa?
Lali- Já te disse! PAIXÃO…
Euge- Coitada… KKKK tchau irmã beijoos…! 
( Rochi chega em casa )
( Pensando sozinha ) Rochi- Será que ele pelo menos notou em mim?
CONTINUA…  
*
CONTINUAÇÃO:
(Então derepente Rochi deixa cair uma lagrima… E decide que vai parar de pensar nele!)
Rochi- Como posso me apaixonar tão rapido assim? Ele nem deve pensar em mim…
( Gaston em seu quarto pensando também em Rochi )
Gaston- Será que os meninos tem razão e estou apaixonado pela Rochi? Amanhã vou tentar conversar com ela…Pode ser o melhor jeito de descobrir…
( Euge e Lali chegam em casa e vêêm Rochi chorando )
Lali- Irmã oque aconteceu com você? Você esta sentindo dor?
Euge- Onde doi? Fala Rochi..Quer ajuda?
Rochi- ( Apontando para o coração diz:) Doi aqui dentro…
Euge- Rochi…Você tem mesmo certeza que esta apaixonada por esse menino? 
Lali- Você nem viu ele direito!
Rochi- Não tenho certeza…Amanhã vou falar com ele…Oque vocês acham?
Euge e Lali- Achamos otimo…
Lali- Agora vai lavar esse seu rosto…Porque logo a mamãe vai nos chamar para a janta.
Euge- Lali deixa eu ver seu esmalte?
Lali- Ai..Não é lindoo? :’)
….
( Peter e Nico chegam em sua casa )
Gaston- Oii gente! Preciso da ajuda de vocês!!!
Nico- Oque aconteceu?
Peter- Não vá me dizer que tem certeza que está apaixonado pela aquela pobre.
Gaston- SIM PETER EU ESTOU. E mais amanhã vou falar com ela…
Nico- Boa ideia…Mas agora já vamos ir jantar…Precisamos dormir cedo…!
( Dia seguinte )
( Rochi, Lali e Euge chegam a escola )
Rochi- Será que ele já chegou? Vou perguntar para alguém…Beijos meninas…Encontro vocês na sala!
Euge e Lali- Ok…Beijoos!
( Gaston, Peter e Nico chegam ao colégio também )
Gaston- Fui…
Peter- Nossa Nico me segura! Não acredito que ele foi mesmo falar com aquela pobretona! AFF
Nico- Calma Peter … Eu acho que você já esta sendo um pouco injusto!
Peter- Injusto? Me poupe Nico…Vou para a sala.
( Derepente no jardim Gaston e Rochi se trombam )
Rochi- Garoto! Não olha por onde está indo não?
Gaston- Desculpa! Seu nome é Rochi não?
CONTINUA…
Obrigada @Una_Chinita

Um comentário:

  1. http://www.quaserebelde.co.cc/2012/08/campanha-quaseanjosagora.html acabei de ver o blog mas espero q o dono participe teu blog e lindo

    ResponderExcluir